29 abril 2007

Trenguice 999

Estamos em 1994 (14 aninhos), uma paixão idiota por um conhecido jogador de futebol do FCP toma conta do meu coração.
Localização: Buffalo's (no seu melhor!!!) e quem avisto no fundo do bar??? Exactamente! Ele, lindo!
O instinto disse-me para ficar no meu canto sossegada... as vokas com limão 2 horas mais tarde e perante a iminente saída dele da referida discoteca, fizeram-me avançar... já só o apanhei nas escadas e imaginem só a presença de espirito e maturidade que revelei com a abordagem que lhe fiz... "Olá, no outro dia deste-me um autografo e eu nem agradeci... (sorriso idiota.. nem mais uma palavra..) BRILHANTE!
Apesar do BRILHANTE (des)bloqueador de conversa, ele foi hiper-simpático e até me premiou com 2 beijinhos (não lavei a cara durante 3 dias!)
Pois... se ainda estão a ler... acompanhem-me nos últimos 10 segundos em que estive na presença dele: Eu, ele, escadas e vodkas a serem metabolizadas por um fígado virgem: TRAMBOLHÃO!!!
É mesmo verdade! Eu consegui estatelar-me escadas abaixo em frente ao meu ídolo... assim se cria uma trenga!

Sem comentários: