29 abril 2007

Trenguice 1007


Local: centro de saúde do carandá! Hora: demasiado tarde para a cafetaria estar aberta Estava já farta de trabalhar (mas isso não nos dá grande indicação da hora, pois ganho esse estado de espírito 5 minutos após iniciar a actividade), além disso cheia de fome e a dosagem de cafeína no meu sangue começava a ser criticamente baixa. Fui até à entrada do centro onde existem umas máquinas fabulosas de café e comida. Optei por tirar o café primeiro e com o copinho de café na mão esquerda avancei (confiante) para a maquineta dos comes... acho que tinha mesmo aquela pose altiva de quem sabe efectivamente o que faz e porque faz!!! Meti as moedas, digitei o numero 33 e observei calmamente a sande de queijo a cair!!! Meti a mão para a retirar sem grande dificuldade... dificil foi faze-la sair.. o punho mais estreito que a mão fez com que a portinhola a entalasse.. quanto mais puxava... mais ela apertava!!! Empurrar a portita com a outra mão não me ocorreu.. até porque o meu cerebro em momento algum ponderou a hipótese de largar aquele delicioso café que fumegava convidativamente! Ri... ri.. ri.. (LOL) até que um velhote se apercebeu da situação e foi em meu auxílio... Vergonha??? Começo a ficar imune...

Sem comentários: