29 abril 2007

Tenguice 1011


Local: Sala dos médicos! HSMarcos!
Decorria a semanal reunião de serviço presidida pelo director!
Participantes: director, sub-director, alguns médicos, muitos internos e 8 alunos!
Cada vez que se discutia um doente, o Sr. Prof. Dr. Director interrompia a discussão e bombardeava os alunos com perguntas sobre os efeitos adversos dos farmacos!
E lá chegou a vez dos IECAs ... e lá fui acometida por um ataque de tosse!
Resultado: tudo a rir! As piadas surgiam de todos os lados! Cada uma me punha mais vermelha que a outra... "tosse a esta hora? hehe" "Deves andar a tomar muitos IECAs!!!"
Balbuciava eu timidamente: "mas eu estou com tosse desde o inicio da reunião" Não serviu de nada... alias serviu! Para eu ficar vermelha! Para aluna saber a resposta! Para toda a gente ficar a rir e a gozar! E para o Sr. Prof. Dr. decorar o meu nome... :(
Tenho a sensação que na proxima reunião as perguntas vão ser todas para mim!!!

Ps- Para ti "J": pelo menos não caí da cadeira e fiquei no chão a perguntar "Eu não caí pois não???"

Sem comentários: