29 abril 2007

Trenguice 996

Como qualquer universitária em Lisboa, que seja digna de tal nome, não faltava às tertúlias nocturnas em Santos, Bairro Alto, Lux e Kapital.
Pois foi após uma animada discussão cientifica em Santos (leia-se: bebedeira!) que decidi que era diferente de todos os restantes mortais e, como tal, na posse de todos os meus reflexos apesar de os ter atingido em cheio com shots!
Entrei no carro (eu e mais 4 amigos que se tinham animado igualmente com a dita discussão) e apesar do plano inclinado em que o carro se encontrava estacionado (frente para baixo, achei que o uso do travão de mão para fazer marcha atrás era claramente desnecessário até porque eu era exímia no "ponto de embraiagem"...
Na 2ª tentativa, como podem calcular, enfaixei-me no carro da frente!!!
Não fiquei chateada por ter amolgado a parte da frente do meu "AX" mas sim furiosa por ter falhado "ponto de embraiagem".
Após uma cuidadosa análise da situação conclui algo que me deixou radiante: eu não falhei a fazer o dito "ponto" (o meu ego estava de novo de volta) o único problema (e de facil resolução diga-se de passagem) é que o carro estava em "ponto morto"!!!

SE BEBER...ENGATE AS MUDANÇAS ANTES DE INICIAR A MARCHA!!!

Sem comentários: