29 abril 2007

Trenguice 1005


Ontem foi um dia azarado... Estive parada no trânsito 40 minutos (normal para muita gente... a 1ª vez q me acontece desde o inicio do ano!)... e chegei uma hora tarde Centro de Saude. Quando finalmente acabei (leia-se: tarde por causa do atraso matinal) e me dirigi à porta de saída fui acometida por uma violenta dor que para além de me paralisar me atirou ao chão... os doentes a olharem com ar incredulo e eu de bata com uma chapinha a dizer médica a "ganir" literalmente no chão... Levaram-me às urgências onde me diagnosticaram Litiase Renal (vulgo Pedra nos rins) ... Doí que se farta! Parece que vamos morrer... ou pelo menos é um desejo que se forma na nossa mente para aliviar a dor. A dor atenuou com as drogas ou então com a saída da dita pedra... apesar de "drogada" só queria ir para casa... arrastei-me até o carro e..... luzes acesas!!! Não tinha bateria! Estive 2h sentada dentro do carro, com dores (estas suportáveis), frio e enjoada até o meu tio me ir buscar... E eu que estava desejosa que a sexta feira chegasse.... É preciso ter muita atenção com o que se deseja!!!

Sem comentários: