29 abril 2007

Trenguice 1013

E quando pensava que finalmente este ano me ia livrar da faixa "miss trenga 2005/2006"... candidato-me à sua manutenção em 2006/2007!
Sabado à noite... não um sábado qualquer... um destes sábados pré-natal!!
Um jantar cancelado! É mesmo hoje (pensei eu) que perco a fobia de me enfiar numa sala de cinema sozinha... é mesmo isso... vou!
A certeza que tinha inicialmente começou a dissipar-se quando me vi obrigada a ficar em cima da ponte da arrabida durante 20 minutos! A fila começava um pouco antes da ponte e terminava dentro dos parques do Arrabida! Resisti a voltar para trás.. até porque na ponte não é grande local para inversões de marcha...
Estacionei! Entrei! Fui tentar levantar dinheiro nas caixas MB ... sabado pré-natal à noite e dinheiro nestas caixas é uma combinação improvavel! Corri todas!
O cinema estava posto de parte.. mas a fome essa podia ser saciada por conta dos cartões de débito!
Mas.... que cartões???
Tinham ficado noutra mala!
Com a fobia por vencer e fome por matar... voltei para casa!
Cama de castigo!!!

Sem comentários: