29 abril 2007

Trenguice 1009


O meu ginásio é um espectaculo!!
Tem parque de estacionamento ao qual acedemos depois de passar o cartão de sócio na ranhura...
chegar ao -4 não foi complicado... fazer banho turco e sauna (sim que eu hoje fiz gazeta à ginástica propriamente dita)... depois de reencontrar o carro até nem demorou muito(é que este parque a única sinalização que tem é as setas para o elevador.. e bem o elevador eu sabia onde estava.. foi donde saí!!!)... consegui inclusive avançar com o carro até ao -3... e depois??
E depois foi a pergunta que me fiz várias vezes!!! A pergunta que a minha mãe com um iminente ataque de claustrofobia me gritava aos ouvidos...
não encontrei a saída!!!
Parecia um sketch do gato fedorento (à roda...à roda)... até que ouço alguém a gritar. Cerca de 200 metros à minha frente um rapaz visivelmente enervado gesticulava a mandar-me parar!!! Eu parei! olhei de relance para a minha mãe que me perguntava porque paraste???(também ela enervada)"Parei porque ele mandou!!" E ali fiquei paradinha... podia até ser uma bomba... nenhum estranho nos berra assim sem motivo...
Ele meteu-se no carro dele, guinou violentamente parou à minha frente (pensei: vai-nos matar!) pôs a cabeça de fora e disse irritado: "Vem atras de mim" Confesso: obedeci como um cão amestrado... e ele conduziu-nos para fora daquele parque asfixiante!
A minha mãe ria como uma perdida.. e eu lembrei-me subitamente deste blog!!!

Sem comentários: