29 abril 2007

Trenguice 1001

Ora muito bem. Nem sei por onde começar...
No dia 16 de Dezembro fui para Lisboa, com o carro da minha tia... ao chegar ao Km 260, na A1, reparei que as mudanças n entravam.... ia a 120Km/h, ninguém no horizonte, e nem me perguntem porque razão resolvi mexer nas mudanças.
Em pânico, encostei na berma e consegui meter a marcha atrás (o que dá imenso jeito numa auto-estrada!!!) que ficou encravada... chamei a asistência em viajem e telefonei a meio mundo para recolher o máximo de informações sobre o q se teria passado.
Demorei meia hora a encontrar a apólice de seguro e outra meia a descobrir o colete e o triangulo... tolhida de frio (porque nem me lembrei de vestir o casaco, e como sabem aqueles coletes não servem para agasalho) lá consegui fazer tudo e ficar sossegadinha à espera do reboque.
O reboque lá acabou por chegar (1h depois) e levou-nos para a saida de estarreja onde iamos passar para um taxi.... quando, o senhor do reboque se lembrou de descer o carro pra tirarmos as malas, entrou no carro.... e antes de o destravar, teve a brilhante ideia de olhar para o pedal, que eu afirmava categóricamente estar colado ao fundo....... e estava.........: estava preso no tapete!!!! Claro está que segui viagem no carro.
Nunca tive tanta vergonha na minha vida!!!
Venho portanto agora candidatar-me a trenga (para n dizer pior) do ano!!!

Sem comentários: