09 outubro 2007

Eu e os testes ...

10 anos?!?

Vou dormir!!!

13 comentários:

Alf disse...

Se é para esbanjar em vivendas com nomes pirosos e cobertas a azulejos deixa-te estar pobrezinha...

Carla Yu disse...

Quando acordares lembra-te que sou tua amiga!!

Beijocas

Ninas disse...

Tanto tempo ...

Teresa disse...

Acho que o Alf tem razão.
Mas se teimares nas tais "vivendas" (só a piroseira da palavra é suficiente para me dar calafrios), sugiro que ponhas também umas andorinhas nas paredes, daquelas de loiça, tão tipicamente portuguesa. Fica sempre bem...

Cátia disse...

E ainda digo eu que 1 ano é muito. lool

Laetitia disse...

Olha eu precisava de uma Cirugia ao nariz porque não consigo respirar direito. A sério! Não te esqueças de mim!!!

Girstie disse...

Ainda vai ter dinheiro para várias vivendas a dizer ditos pirosos...hum não me parece lá muito bem....

maria inês disse...

eu nunca quis ser milionária!

V. disse...

Eu nem faço. Nunca serei. :P

fadinha disse...

fiz esse teste a mim deu 1 ano!!!

hihiihihhi
beijo grande

Rita disse...

ha sp alguem pior q tu... a mim calhou-m no dia d sao nunca a tarde... m-e-d-o

Unknown disse...

podia ser pior... pelo menos já sabes quando vai ser eheheh!

Caracola disse...

Não te esqueças dos cães de louça à entrada! É sempre uma coisa "em bom"!