05 agosto 2007

Trenguice 1016

Andava eu pelos blogs quando ouvi um "PZSFFSESSEEPP"...
olhei para o lado...
A tomada tinha incendiado!!!
1ª reacção: tirar a ficha do computador! (Felizmente já estava desligada)


2ªreacção: Tirar as outras menos a que ardia ... a do carregador da bateria do telemovel e da bateria do carredor da maquina fotografica...
A que ardia era a do candeiro que inexplicavelmente continuava a dar luz como se não fosse nada com ele... :S
3ª reacção: apagar o candeiro
Fiquei às escuras!
Liguei de novo o candeiro e acendi a "luz do tecto"
Voltei a desligar o candeiro
4ª reacção: desligar a tripla! (devia ter sido a primeira!!)
Já só via fumo...
5ª reacção: arrancar o ficha do candeiro pelo fio....
...
O fumo deixou de se ver... o cheiro continua entranhado no escritório!!!



Revendo tudo o que fiz... concluo que o mundo é um lugar muito mais seguro sem me ter como bombeira: só depois de tudo resolvido me lembrei que em incendios electricos não se usa água ... eu não usei, é certo, mas só porque não tinha nenhuma por perto!!!

MEDOOOOOOOOOO

4 comentários:

Girstie disse...

Realmente a ti tudo te acontece!

Vá lá que não foi nada de muito grave e que lá foste resolvendo as coisas.

E, pelo sim pelo não, anota na lista de compras: extintor. :D

storytellers disse...

que odisseia!
dont´t stress, a trenguisse dá a todos aqui e ali, de vez em quando!
olha quem fala! a distraída "mor"

Alf disse...

A falta que um homem faz em casa...

pensamentosametro disse...

"Avoada" como sou, se calhar nem dava pelo "psssst".

Tita