06 agosto 2007

Os olhos que entraram na minha vida ... :)














11 comentários:

Alf disse...

Lindo, lindo, lindo!

:)

Catarina disse...

Muito bonitos ;)*

pensamentosametro disse...

Mas quantos são eles?

tita

Anónimo disse...

Tens de me explicar quem é quem ...=S
Porque assim nao vou lá...=/lol
Beijinhos piminha
ADORO.TE MT MT

Girstie disse...

Tantos!!

E tão bonitos!

Tita disse...

Chiça! sim senhora que são bonitos e tal, mas entraram todos ao mesmo tempo na tua vida?!

Medo!
=)

Alf disse...

Passo a esclarecer que, sim, entraram todos ao mesmo tempo na vida da querida autora.

Quatro entraram com mais vigor (os meus filhotes lindos) e dez mais suavemente (os meus queridos sobrinhos)...

Unknown disse...

E na minha :)
LINDOS

Patrícia disse...

Bonitos sim senhora!

La femme qui rit disse...

epaaaaaa!e que lindos olhos,pensei que seriam alunos mas é cedo!

Ninas disse...

Bem ...

E não havia mais ninguém?