13 agosto 2007

O meu 1º desafio!!!

Ela desafiou-me e eu não me faço rogada... ;)

Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida.
Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

1- Não gosto de tomar banho! Odeio sentir-me molhada... mas o que tem de ser tem muita força!
2- Não transpiro! O que é uma grande vantagem se pensarmos no "facto 1"
3- Não consigo ter a secretária arrumada ... às vezes tento mas de facto não consigo!
4- 80% das asneiras do meu cão, incluindo destruição de objectos pessoais, arrancam-me gargalhadas em vez de prantos!
5- Sou a única pessoa do meu serviço que AINDA não usa oculos ou lentes!
6- Não tolero que me façam festas entre o ombro e o cotovelo... até fico com o pelo eriçado só de pensar nisso.
7- Não consigo partilhar copos com quem tenha menos de 18 ou mais de 45 anos. Ninguém me tira de ideia que se vão babar...

E o desafio segue para:
Mariana
La femme qui rit
Alf
Maçã de Junho
Xantra
Olhar
BC

4 comentários:

Alf disse...

Graças a Deus foste, de facto, contemplada com o "2"!

Quanto ao "3", vais fazer um esforçozinho, está bem? Em prol da casinha nova?

Já no que diz respeito ao ponto "4", acho mesmo que 80% das asneiras dele são motivadas pela dona.

Se já ouves mal, não querias TAMBÉM ver mal, pois não?

O ponto "6" só me merece um comentário: não sabes o que perdes...

Por último, e porque o 7 é o número deste desafio, tenho 7 anos para beber do teu copo! Ena!

Ninas disse...

Essa de pertilhar copos nunca tinha pensado.

Que horror!

Agora, sempre que vir alguém com menos de 18 ou mais de 45 anos a beber vou-me lembrar de ti :)

La femme qui rit disse...

Quase missão cumprida!!!e comprida!

Ana A. disse...

Eu fartei-me de rir! Pelo menos tens uma vida animada...