27 novembro 2006

Pseudo-Poemas I

Estou de férias... nada melhor que uma limpeza geral
Ainda não passei da primeira gaveta. Encontrei um caderno rabiscado com poemas...
A limpeza da casa continua por fazer.... resolvi primeiro limpar a alma...

24 de Setembro de 1995 (Domingo)
"Naquele dia..."

Foi tudo tão rápido
E agora demora a passar
Foi tão fácil de esquecer
E é tão dificil de perdoar

Pensava que dele gostava
Mas meu amor a ti pertencia
Pensava que me era querido
Era a ti que eu queria

Agora já é tarde
É tarde para perdoar
Se é tarde para dizer que te amo
Nunca será tarde para te recordar

2 comentários:

Pierrot disse...

Poema que revela um certo abandono de espirito...
Já lá vai á tanto tempo...tempo para perdoar por certo...tempo para recordar, sem dúvida...

Se são bonitas as tuas palavras, não deixam de transparecer uma tristeza crónica e que senti muito no comentário que fizeste no meu blog.
Então nani...vá lá...não há mal que sempre dure...
É preciso dar uma sapatada nessa onda menos boa, acordar para a vida e tirar dela aquilo que nos faz sonhar e avançar.

Boa?

Bjos daqui
Eugénio

慢慢來 disse...

靈骨塔糾紛
靈骨塔詐騙
債務整合
債務更生
債務人
債務清償條例
債務人不履行
生前契約
生前契約糾紛
生前契約詐欺
生前契約詐騙
負債救星
負債諮詢
卡債
卡債協商
卡債整合
卡債更生
卡債扶助
貸款
信用貸款
個人信貸
企業貸款
協商機制
汽車貸款
銀行貸款
房屋貸款