17 novembro 2006

Deprimente?

Jorge Palma
Frágil

Põe-me o braço no ombro
Eu preciso de alguém
Dou-me com toda a gente
E não me dou a ninguém
Frágil
Sinto-me frágil
Faz-me um sinal qualquer
Se me vires falar de mais
Eu às vezes embarco
Em conversas banais
Frágil
Eu sinto-me frágil
Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil
Está a saber-me mal
Este whisky de malte
Adorava estar in
Mas estou-me a sentir out
Frágil
Eu sinto-me frágil
Acompanha-me a casa
Já não aguento mais
Deposita na cama
Os meus restos mortais

Frágil
Eu sinto-me frágil


Deprimente seria publicar este texto no meu blog!!

5 comentários:

Maçã de Junho disse...

Agenda artística do cantautor Jorge Palma actualizada em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com
newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com

Pierrot disse...

Tsss Tsss.
Então porque...
Esqueçe as partes a vermelhor e fixa-te no resto...
É como se fosse um "pedido de ajuda"...e aqui me tens então!

Bjos de um Pierrot de mangas arregaçadas e pronto pro que der i vier.
;-)
Eugénio

Black Panther disse...

Ainda bem que não publicastes... lol
;)

Pierrot disse...

É verdade Nani.
Não me tinha lembrado dessa mas uma música pode-se explicar com um beijo
Lindo :-)
Apesar da intempérie, boas férias!
Bjos daqui
Eugénio

慢慢來 disse...

婚姻挽回
感情問題
男人偷腥
網路外遇
商業徵信
信用徵信
財產徵信
新竹徵信
新竹徵信社
債務處理
女人外遇
婚姻挽回
徵信社
捉猴
海外抓姦
離婚證人
智慧財產權
尋人討債
女人外遇
抓猴
如何找徵信公司
搜證
大陸小三
台南徵信社
高雄偵探社
台南偵探社