Tenho o vício de saltar de blog em blog...
Mas hoje deparei-me com um blog diferente de todos os outros!
Um blog que pode fazer a diferença!
E desse blog saltei para outro do genero e outro e quando dei por mim estava no meio de animais abandonados e sedentos de carinho!
Infelizmente moro num apartamento pequeno e já cá tenho um terrorista lindo, que fui buscar ao canil!
Destroí tudo, é verdade!
Eventualmente num ataque de nervos (e tem todo o direito de o ter!!!) é capaz de me dar uma valente ferradela... mas os olhos repletos de carinho...esses nunca desaparecem!
O olhar mais apaixonado com que alguma vez fui "olhada" é o dele!
Faça eu asneira ou a melhor acção do mundo...para ele é indiferente... o amor que me tem não advem de acções ou bons comportamentos!
Ama-me simplesmente!
E eu retribuo... e hei-de retribuir para sempre!!!
ps-deixo do lado direito os links que estive a ver, sob o nome de "Melhores amigos"
Felicidade:
Há 5 dias
2 comentários:
Está LINDO, o teu TRENGO! Não consigo acrescentar rigorosamente mais nada ao que disseste. Amor de cão é, de facto, um amor incondicional!
Beijos e abraço ao Trengo (e sabes que sou bem capaz de o dar!)
Cheguei a emocionar-me nani.
Carambas pá...
:-)
Eu tenho um fraco terrível por animais. Também tenho um gato e sou louco pelos felinos. Sempre que vejo um na rua, paro imediatamente. É compulsivo.
Na mala do meu carro trago sempre um saco de comida, não vá encontrar alguns amiguinhos esfomeados. Aliás, aqui ao lado do meu escritório, já tenho alguns e até já consegui sensibilizar vizinhos para a mesma causa e até já lhe dão alguma comida também.
A civilização de um povo também se mede pela forma como tratam os animais...
Eu próprio vou adoptando na rua alguns, embora não possa ter mais nenhum em casa e o que lá tenho, Angel, foi "pescado" dos latões do lixo e hoje, é seguramente o meu melhor amigo.
E estava aqui dias a falar destas coisas mas não devo senão encho este teu cantinho com histórias minhas. E eu aqui prefiro histórias tuas
:-)
Se amas os animais, então bem hajas.
Bjos daqui
Eugénio
Enviar um comentário