24 outubro 2006

E as vagas podem ser alteradas até ao dia 17 de Novembro...

... sabem o que esta noticia me provocou...
uma enorme gargalhada!!!!

Como disse há dias uma colega: "Acho que as vezes nos esquecemos que isto é apenas um emprego!"
Como concordo contigo... alias se me saisse o euro-milhões... nem sequer trabalharia!

Claro que é importante gostarmos do que fazemos profissionalmente mas este stress que invadiu os meus colegas começa a ser perfeitamente disparatado!
Incendiar o ministério já foi apontado como solução...
... eu não podia estar mais de acordo... até porque poderia finalmente aompanhar com imagens uma musica de infancia: "nós só queremos ver Lisboa arder..."

É melhor parar... isto de se ser totalmente sincero as vezes corre mal...

ps- mas continuo a rir... e muito!

1 comentário:

Pierrot disse...

Eu tenho umas acendalhas lá por casa que não uso...se quiseres, dispenso-te algumas de muito bom grado.

Tanto pinhal que arde e Lisboa mesmo ali... ;-)

Bjos daqui
Eugénio