27 agosto 2006

Tentativas

Tanto para dizer... Nem sei por onde começar...
O princípio não é facilmente identificável...talvez porque não o haja...e fim não há certamente nesta hora em que escrevo. Não me parece lógico começar a história a meio...e novamente me deparo com a incerteza da existência de uma história.
Não tá fácil! Mas nunca fui de desistir facilmente! Nunca sem tentar!

1ª Tentativa:
A minha mãe voltou de férias...acabaram-se os congelados! hehe
Tenho os cds das fotos! Aqueles que esperava há já algum tempo!
Vieram envenenados... era eu naquelas fotos??? Era eu fundida com a Sara! O que é estranho porque foi o "eu" mais sem ela que alguma vez vivi. Não me reconheço! Não me revejo nas fotos mas sei que sao estas que melhor traduzem quem sou!


2ª Tentativa:
Durante 15 dias a família com quem privo diariamente esteve de férias... apesar do vazio de 4 casas...foi no entanto a altura, deste ano, que menos me senti sozinha! De todas as palavras que possa tentar encontrar no meu escasso vocabulário, solidão, não consta de certeza!

3ª Tentativa:
O meu amor por animais aumentou nestes dias... redescobri os felinos... e desta vez nao saí da aventura completamente arranhada! Uma gata no meu colo?!? A vida surpreende-nos!!!

E eu adoro ser surpreendida!

1 comentário:

Pierrot disse...

Post lindo...
Então o gato preto, ou gata, derreteram-me completamente.
Eu sou louco por felinos e tal como tu, pelos vistos, também era algo indiferente para com eles.
Hoje para além de ter um gato, que é como que parte de mim, sou um defensor acerrimo dos animais e só não me meto á maluca nessas associações de animais todas por manifesta falta de tempo.
Deixo aqui uma frase que não é minha, diga-se... O grau de civilização de um povo afere-se pela forma como tratam os seus animais.
E mais não é preciso né...
Bjos daqui
Eugénio