01 agosto 2006

Noite fantástica a de ontem!


Feira medieval! Demais! Pena a vidente se ter recusado a deitar-me o Tarot. Disse-me: "se quiser ir para casa mais confusa do que o que está... faça favor de entrar!"
"Mais???" respondi eu "Boa noite!!!"
Mas a noite estava longe de acabar... a sangria competia com o meu sangue a ver quem mais irrigava o meu cerebro...
Porque não dar um saltinho até matosinhos?? Se o pensei mais depressa o fiz! Até porque 2h da manhã é uma excelente hora de se visitar os amigos! Principalmente quando estes tem um andamento daqueles! hehe! (nem vou falar das amigas dos amigos que se transformam em amigas.. até porque nem sei ao certo do que falo... está tudo muito enevoado...)
A noite voou... o estomago por volta das 5h resolveu manifestar a sua indignação pelo que lhe entrava sem autorização.. e 2h mais tarde de caminho ao hospital foi a vez da reclamação visual. Apesar de estar a chover a claridade era insuportável!
Nada que a substituição do almoço por hora e meia de sono aninhada num cadeirão das urgências não resolvesse!
E agora é hora de dormir... muito e depressa que o corpo começa a manifestar o cansaço de quem já está mais perto dos trinta que dos vinte!
Fica a breve nota de que hoje estou mais feliz que ontem!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi mana ---@
Foi demais!!!!!!!!!
Vir para o jornal tb foi tarefa árdua. Ainda por cima uma xoné fez questão de entrar ao trabalho a cantar o NODDY lol... Nada fácil, acredita!!!
Mas, o que mais me revoltou foi a tua atitude. Revoltou e deixou-me muito triste. Desculpa, mas tenho que te dizer. Vales o Mundo, és linda. Nunca te subestimes. Por ninguém e a ninguém.
Se te volto a ouvir a dizer aquela palavra dou-te uma coça. Ah, pois é, ainda sou mais velha lol. Respeitinho!!!!!!!!!!!!!!
Te amo gatinha do meu coração
Beijo
Joana

robina disse...

Espero que tenhas conseguido dormir depois da visita ao bosque. Se entretanto, hoje estiveres com insónias, deixo lá um sedativo :-))))

Anónimo disse...

Uma menina com a tua idade e já nessa vida... Qualquer dia ainda estás uma médica "à séria"! Beijos e continua a divertir-te!