28 novembro 2007

Trenguice 1019


Final de tarde ...
Duas horas a experimentar o sofá da casa nova e a comprovar que a televisão funcionava bem enquanto esperava que me entregassem o frigorífico (que deveria ter sido entregue de manhã).
Finalmente aparecem os senhores da loja.
Sobem com o dito até à cozinha e um deles lembra-se que a carrinha está aberta e é melhor descer de novo.
Ficou o outro a dar os últimos retoques no posicionamento do frigo.
Lá baixar-se ele fez bem .. já subir...
... agarrou-se às costas a gemer de dor.
Perguntei-lhe se era uma hérnia, ao que ele me respondeu que não que tinha sido um acidente de mota.
(Esforcei-me para não me rir, não que tivesse alguma piada o senhor ter tido um acidente mas porque já não era novidade. Já um dos senhores das mudanças se queixava de um joelho à conta de um outro acidente de mota.)
Perguntei se podia ajudar de alguma forma ... ele, após inumeras tentativas de aumentar o diametro do caixilho da porta da cozinha com as costas, lá me perguntou:
- Posso pedir-lhe um favor?
- Claro. Diga.
- Eu deitava-me aqui no chão e a senhora saltava-me em cima.
Incrédula balbuciei:
- Como?!?
Ele repetiu e acrescentou:
- É o que o meu fisioterapeuta faz e ele tem 90kg!
Não vislumbrei outra solução.
Tirei os sapatinhos e dei dois saltos na barriga do senhor. Ouviu-se um "crack"... o senhor levantou-se (como novo):
- Então muito boa noite e obrigado.
- Boa noite - respondi eu perdida de riso
Confesso que fui espreitar o frigorífico de novo à procura da camara dos apanhados...

26 comentários:

Su disse...

lloooll

"eu deitava-me no chão e a senhora saltava-me em cima"... ahahahah

Alf disse...

Olha que giro, Nani.

Acabei de receber as meninas da TVCabo e uma delas também teve um problema e eu tive que lhe saltar para cima...

Não é uma coincidência impressionante?

Para sempre, Maria disse...

E tu saltaste mesmo...
I can´t believe this!
Tu és médica, mulher, davas-lhe um benuron!
beijo

pin gente disse...

e então, estva lá a cãmara?
eheh

abraço
luísa

ps- desculpa a intromissão

Cat disse...

Lol!! Muito bom! Como é que conseguiste não rebolar no chão a rir?!?! Eu não ia aguentar!! :D

Pretazeta disse...

LOOOOOOOL..
Adorei resposta do Alf....
Saltar para cima....é ralemnete forte!!! :)
Ah e tal tive um acidente...
A sorte é ke devem ter gás canalizado...enao ia a da pluma e ai keria ver!!! :)))

rosa disse...

adorei. como sempre.

Girstie disse...

"Eu deitava-me aqui no chão e a senhora saltava-me em cima." - mt bom!!! :D

as velas ardem ate ao fim disse...

Não aguento de tanto rir!


bjo

gaia disse...

:))))))))))))))

leao_xxi disse...

E tinhas lá a camara dos apanhados, ou não?!?!?!?!?!

iinês disse...

ahahaha Nani, acontece com cada uma!

Espero que a casa nova esteja um máximo!!

Bjs

Patrícia disse...

ísto só visto, pq a sério... contado parece inventado! :P ele há com cada um... e vá lá q foram só saltos! olha lá se o fisoterapeuta lhe fizesse uma massagem... estavas bem tramada!

Bad Girl disse...

Hilariante!!!!

Eskisito disse...

O Alf já me estragou a piada...crap.
Beijos

fresquinha disse...

Manda-me o teu e-mail para te mandar o convite para o meu blog

nonosm@gmail.com

Já to tinha pedido porque o teu pedido não chegou à minha caixa.

Beijos
Fresquinha

... disse...

Lol.. essa de saltar em cima do senhor...eheh

bjs

...

Van Dog disse...

:D

Eyes wide open disse...

:))) não sei como conseguiste não te largar a rir na cara dele...


*

wednesday disse...

Ahahahahah... essa foi muito boa:P

Bad Girl disse...

Oh, menina... escrever mais, não? Não me digas que andas muito ocupada a decorar a casa nova...

Rafeiro Perfumado disse...

E saltaste vestida e tudo?!?

? disse...

Amiga,
só tu para fazeres rir num dia difícil de directa.
Só fizeste o que ele pediu!

Beijinhos grandes
Ritola

M. disse...

5*****
Gargalhei

Zaka disse...

Opá....

LOLOLOLOLLLL

Porque é que a mim nunca me acontecem destas coisas engraçadas?!

慢慢來 disse...

監聽器材
離婚諮詢
監聽手機
財產調查
電話監聽
網路詐欺
女人偷腥
肉體外遇
商業調查
信用調查
婚姻諮商
婚姻問題
老婆外遇
外遇處理
筆跡鑑定
挽回婚姻
老公偷腥
男人外遇
丈夫外遇
婚姻諮詢
感情諮詢
挽回感情
老婆偷腥
工商徵信
商標侵權
市場調查