12 novembro 2007

LATA!!!

É que é mesmo preciso ter muita!!!
... não posta há totil (já não me lembrava de usar isto)
... não comenta blogs há mais de uma semana

... e hoje volta de mansinho, como quem nãoquer a coisa, esperando que ninguém tenha dado conta ... mas os senhores do google deram:

desactivaram-me as cookies (seja lá isso o que for) e não me deixaram entrar no MEU blog, não sem antes dar um nó no cerebro com as instruções para as activar de novo!
Estão activas!

Há mais: Acham que tive lata até aqui???
Então preparem-se com a minha sugestão para um final de tarde diferente:

Acartar com uns caixotinhos (coisa pouca e leve) de dia 21 a dia 23 durante o final da tarde!!!
Inscrevam-se!
É gratis!!!

25 comentários:

Carla Yu disse...

Psssst! Cá entre nós, este fim de semana também vou andar a carregar caixotes ;)

Beijocas

Gollum disse...

És uma desnaturada....
É bem feito o castigo....se eu ajudar, ganho alguma coisa????

Cumps

Alf disse...

Eu por acaso até gostava de ajudar, mas não vou poder...

Estrellinha disse...

É para abrires a pestanóide! Ehehehehehehhehhh

Su disse...

bem k te ajudava... mas sendo de Lx... nao vai msm dar.

boa desculpa nao é? eheheh

Teresa disse...

Se tivesses dito mais cedo...
Acabo de marcar coisas justamente para esse dia! :(

Thunderlady disse...

Pois é, vai ser O dia da grande mudança! Que fixe!

Infelizmente estou longíssimo :(

E o "totil"! Nunca percebi exactamente o que é que "tótil" queria dizer, um rapaz do Porto bem me tentou explicar, mas acho que no Porto usavam "tótil" para tdo e mais alguma coisa... nunca foi palavra muito usada, pelo menos, em Queluz.

E o google? Já o educaste outra vez? Já lhe mostraste quem é que manda aí na casa?

Bjokas

Pretazeta disse...

Hmmmmmmmmm.......nunca vi desculpas tão esfarrapadas!!!
lol

Mas eu, não vou porque não te conheço ao ponto de entrar em casa e carregar coisas, porque me iria sentir deslocada e no dia seguinte com dores de costas!!lol São várias limitações e nenhuma soou a desculpa!lolol

Boa sorteee :)))

Foi uma boa ideia, já que no jornal as ofertas para fazer mudanças, sao de 25 euros à hora!

Ricardo Fonseca disse...

A inscrição é grátis. E a tarefa?

maria cunha disse...

gostava muito de ajudar, mas estou muito longe ;p

Girstie disse...

Eu ía dizer que sim mas parece-me que tenho qualquer coisa para fazer, n sei o quê, mas tenho :D
Mas espera, inclui lanchinho no novo lar da Nani e do Alf? :D

Bad Girl disse...

Ora bem, vamos a ver: eu até ajudava. A sério. Mas vou estar a cicatrizar e não vou poder. Tenho pena. Mas posso ir à festa de inauguração. Já estarei cicatrizada, com toda a certeza :)

Eyes wide open disse...

:)) desde que vás aparecendo quando podes, já ficamos satisfeitos... (ó para mim a esquivar-me ao resto do post)


*

100 Sentidos disse...

Dá direito a lanche?

as velas ardem ate ao fim disse...

Tu estas bem???mesmo bem???

bjinhos

sendyourlove disse...

hummm como já vi algures, e muito bem, Queluz é longe e as minhas costas estão de quarentena...
mas apoio-te

Cat disse...

No fim da mudança há petisco? (E não estou a falar do chili do Alf!)

Se assim for, eu ajudo! :D

Para sempre, Maria disse...

Há um ano andava na mesma...é cá um pincel...
Mas tens o meu apoio!eheheheeh

Quem tecla não chora disse...

Que bom ver-te de novo.Boas mudanças e um bj daqui dos brasis:))

Pensamentos Felizes disse...

hoje já é dia 15... já não deve haver caixotinhos ;))))

Pensamentos Felizes disse...

porra...hoje já é dia 16!

OLHAR disse...

Caramba... logo agora que estou com uma tendinite :0)
Não posso maninha loool
Sorry ;)

Estrellinha disse...

Por te considerar uma mulher fantástica,tens lá um desafio no meu blog! Beijos

Eskisito disse...

Duas coisas:
1.º - A cena dos cookies é um erro do Google. Faz retroceder e ele depois de fazeres o login e ele deixa-te aceder logo ao blog.
2.º - Compreendo-te. Mas, e a Maria estamos numa altura em que estamos contentes de não ter de mudar de casa este ano...por isso a alusão a ajudar numas mudanças...
Beijos

慢慢來 disse...

筆跡鑑定
挽回婚姻
老公偷腥
男人外遇
丈夫外遇
婚姻諮詢
感情諮詢
挽回感情
老婆偷腥
工商徵信
商標侵權
市場調查
財務顧問
法律問題
徵信相關
專利侵權
專業偵探
工商調查
優良徵信
外遇蒐證
討債公司
外遇徵信
外遇調查
婚前調查
老公外遇
太太外遇