16 março 2010

Trenguice 1030


Contexto: revisão da lista de convidados (pela milésima vez)
convidados esses, que apesar de serem familiares directos do meu "Futuro" só fui conhecendo durante a entrega dos convites ... e como tal os baralhei a todos...

Durante a dita revisão ele diz-me assim: Podes cortar o tio X que ele não vai!
Eu semi-chocada e levemente insultada: Não vai porquê? Ainda nem o convidamos e já diz que não vai..?!?
Ele (sério): Morreu

O tio dele tinha morrido não fazia 15 dias ... e eu sabia ...

... um buraco... por momentos só quis um buraco para me enfiar.

17 comentários:

Flor disse...

:s que situação desagradavel...

redonda disse...

Podiam inventar uns buracos portáteis para estas situações,
até porque devem acontecer-nos a todos de vez em quando (e essa não é muito má...consigo imaginar uma data delas muito piores, com direito a um grande buraco)

? disse...

Ups... mas ele perdoa-te de certeza!
Beijinho RI

Girstie disse...

Ups...tb que culpa tens tu dele ter uma família grande? Dps uma pessoa já nem sabe a quantas anda.

Van Dog disse...

Desculpa, mas eu achei imensa graça à situação...
Os humanos despistados têm um encanto especial, e de certeza que ele sabe disso!

Myann disse...

Peço desculpa pela invasão, mas não resisti. Apesar de ser uma situação chata, teve imensa piada. :)

Anónimo disse...

This will astonish you!

ZEITGEIST: ADDENDUM

http://www.zeitgeistmovie.com/

Money as debt

http://www.youtube.com/watch?v=vVkFb26u9g8

project camelot magnetic motor

http://www.youtube.com/watch?v=hkgyY47duCM

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Monatomic Gold

http://monatomicgold.co.uk/index.php

Robin K disse...

Já não passava por cá há muito tempo.

Já me actualizei das notícias. :-)

Bj

Megan disse...

:o ups!

Storm disse...

como vai essa vida de senhora casada?
beijo

Storm disse...

grande bronca... desculpa mas tive que me rir ;)

Anónimo disse...

Ponham o vosso amor à prova e façam o teste de compatibilidade em;

http://www.amoroupaixao.com/

Quem não quer mostrar no blog a percentagem de uma relação caliente?!
Eu safei-me com uns generosos 83%

jokas

Liana Andra Marques disse...

Meu Deus, estava a ver que nunca mais voltavas (andaste imenso tempo sem aparecer por aqui) e agora que apareces venho aqui e vais casar! Como eu!! Conta-me como vão esses preparativos, quando é o grande dia? Se quiseres podemos trocar ideias por e-mail blog.liana@gmail.com Beijinhos e parabéns!!

Nani disse...

Pois é Liana ... já casei!!!
Em breve prometo postar aqui no blog como foi... ;)

Muitas felicidades para ti e espero que o teu dia seja fantástico... o meu foi! :D

慢慢來 disse...

監聽器材
離婚諮詢
監聽手機
財產調查
電話監聽
網路詐欺
女人偷腥
肉體外遇
商業調查
信用調查
婚姻諮商
婚姻問題
老婆外遇
外遇處理
筆跡鑑定
挽回婚姻
老公偷腥
男人外遇
丈夫外遇
婚姻諮詢
感情諮詢
挽回感情
老婆偷腥
工商徵信
商標侵權
市場調查

慢慢來 disse...

agps
追蹤器
防詐騙
追跡機
反針孔
反偷拍
反監聽
反監控
反跟蹤
監聽器
追蹤器
錄影筆
監聽器
竊聽器
出租車
中古車
挖土機
反竊聽
針孔筆
反針孔
gsm定位
gps定位
gps追蹤
失竊汽車
追蹤定位
外遇追蹤

慢慢來 disse...

agps
追蹤器
防詐騙
追跡機
反針孔
反偷拍
反監聽
反監控
反跟蹤
監聽器
追蹤器
錄影筆
監聽器
竊聽器
出租車
中古車
挖土機
反竊聽
針孔筆
反針孔
gsm定位
gps定位
gps追蹤
失竊汽車
追蹤定位
外遇追蹤