16 março 2010

Trenguice 1030


Contexto: revisão da lista de convidados (pela milésima vez)
convidados esses, que apesar de serem familiares directos do meu "Futuro" só fui conhecendo durante a entrega dos convites ... e como tal os baralhei a todos...

Durante a dita revisão ele diz-me assim: Podes cortar o tio X que ele não vai!
Eu semi-chocada e levemente insultada: Não vai porquê? Ainda nem o convidamos e já diz que não vai..?!?
Ele (sério): Morreu

O tio dele tinha morrido não fazia 15 dias ... e eu sabia ...

... um buraco... por momentos só quis um buraco para me enfiar.

13 comentários:

Pandora disse...

:s que situação desagradavel...

redonda disse...

Podiam inventar uns buracos portáteis para estas situações,
até porque devem acontecer-nos a todos de vez em quando (e essa não é muito má...consigo imaginar uma data delas muito piores, com direito a um grande buraco)

? disse...

Ups... mas ele perdoa-te de certeza!
Beijinho RI

Girstie disse...

Ups...tb que culpa tens tu dele ter uma família grande? Dps uma pessoa já nem sabe a quantas anda.

Van Dog disse...

Desculpa, mas eu achei imensa graça à situação...
Os humanos despistados têm um encanto especial, e de certeza que ele sabe disso!

deviousmind disse...

Peço desculpa pela invasão, mas não resisti. Apesar de ser uma situação chata, teve imensa piada. :)

Robin K disse...

Já não passava por cá há muito tempo.

Já me actualizei das notícias. :-)

Bj

Megan disse...

:o ups!

Storm disse...

como vai essa vida de senhora casada?
beijo

Storm disse...

grande bronca... desculpa mas tive que me rir ;)

Anónimo disse...

Ponham o vosso amor à prova e façam o teste de compatibilidade em;

http://www.amoroupaixao.com/

Quem não quer mostrar no blog a percentagem de uma relação caliente?!
Eu safei-me com uns generosos 83%

jokas

Liana Andra Marques disse...

Meu Deus, estava a ver que nunca mais voltavas (andaste imenso tempo sem aparecer por aqui) e agora que apareces venho aqui e vais casar! Como eu!! Conta-me como vão esses preparativos, quando é o grande dia? Se quiseres podemos trocar ideias por e-mail blog.liana@gmail.com Beijinhos e parabéns!!

Nani disse...

Pois é Liana ... já casei!!!
Em breve prometo postar aqui no blog como foi... ;)

Muitas felicidades para ti e espero que o teu dia seja fantástico... o meu foi! :D