19 setembro 2009

O regresso



Depois de umas férias deliciosas ... o trabalho triplicou. Não tenho tido tempo nem para pensar...

A única razão pela qual consigo vir ao blog hoje é porque estou de quarentena em casa com gripe. É uma forma atenuada mas mesmo assim ninguém me quer por perto... :S

Resta-me a minha corajosa mãe que arranja tempo para chás e canjas e para me fazer companhia...

ps- Também tenho anadado a entreter-me no facebook apesar de aquilo não funcionar lá muito bem e me pôr a escassa paciencia em franjas...

ps2 - em breve venho falar das férias... quando o brufen fizer efeito!! :D

15 comentários:

Girstie disse...

Foste de férias com dores de dentes e voltas com gripe.

Tadita.

Um beijinho de melhoras

Ana Lúcia disse...

Não me digas que também és uma fã do Farm Ville? LLOOLL

Violet disse...

Bem vinda! Tb já tive!

Teresa disse...

Há quanto tempo, Nani!

Mas doentucha não vale, arriba, melher!!!

Grande beijoca.

Fatima disse...

Boa recuperação.
Mas... é bom ter-te por aqui!

Insano disse...

UI... se descobrem essa formula mágica... férias + quarenta em casa... muita gente vai perguntar como se apanha a gripe... :P

As melhoras.

Bj,

Rui

Margarida disse...

Bem mas que cahtice essa gripe!
As melhoras! *

Robin K disse...

Espero que já estejas melhor e que contes tudo tudo tudo sobre essas maravilhosas férias.

Beijo

Robin K

redonda disse...

As melhoras e um bom regresso!

N.M disse...

As melhoras.
beijinhos

Rita disse...

É pá, quando fores lá à minha Quinta tu não espirres senão deixas-me para lá o virus...
Jokas e as melhoras

continuando assim... disse...

as melhoras:)

Unknown disse...

MENSAGEM DE ALERTA PARA QUEM DE DIREITO:

Não tendo possibilidade de avisar alguém com poder de decisão sobre a vida da menina Esmeralda e tendo conhecimento deste blogue onde verdadeiramente se desfiam as preocupações genuínas com esta menina, solicito a vossa atenção para algo que configura uma realidade muito triste nada parecida com a que ela viveu até aos 7 anos.

Sei que este não é o género de comentário que a vossa Direcção aprecie mas estou verdadeiramente indignado e incapaz de silenciar algo que carregará de certeza consequências para esta criança.

Esta menina que vocês muito carinhosamente tratam por Princesa é mais uma gata borralheira. Não posso aceitar o que os meus olhos têm vindo a observar de algum tempo para cá.

Peço-vos, se verdadeiramente pensam nesta menina, publiquem o meu comentário que espero seja esclarecedor e comprovativo de muita coisa que se fala à boca pequena e prova que onde há fumo há fogo, ou antes, muita miséria.

Na passada quinta vi a família Nunes sair toda muito bem arranjada. Segundo uns vizinhos falaram iam para o Tribunal. Arranjados bem demais em oposição à trsite figura como apresentam a criança todos os dias.

E a menina que sai para a escolinha tão mal arranjada? Ainda ontem a vi sair com umas calças de ganga enormes com uma dobra na bainha quase até aos joelhos. E a menina anda com sapatos que têm um número maior que o que ela calça.

Esta menina que víamos sempre tão arranjadinha nas revistas e nos jornais anda numa pobreza, mas de desmazelo, que até dói. Presumo que tenha crescido e não tenha havido dinheiro para lhe comprar roupas. Ela anda a vestir roupas usadas que nâo têm tamanho apropriado para ela.

Dona Aidida, Senhor Luís, Dona Adelina, Senhora Doutora Juíza, Doutora Ana Vasconcelos, Senhora Professora, Amigos e Conhecidos,

Aquela família deve estar a passar por grandes dificuldades financeiras. Só assim posso entender a figura em que apresentam a criança. Será que nãopensam que os vizinhos todos conhecem aquela vida de cor e salteado. Sempre foi assim, uma grande miséria.

Entendam este comentário não como um ensaio de maldicência mas um apelo a quem de direito que entenda duma vez por todas que esta situação não pode continuar assim. Esta menina se ainda não está a sofrer vai sofrer muito.

Já pensaram como ela se sentirá na escola ao pé das outras colegas?

Não digo mais. Digo apenas o mais escandaloso. Mas cuidado, que moro perto e conheço muita gente e sei muito mais.

Ins disse...

As melhoras :D

慢慢來 disse...

應收帳款問題