03 fevereiro 2009

Eu até vinha postar ...

... mas está a começar isto:

13 comentários:

@martasta disse...

exactamente como eu... sentada em frente a tv, sem desviar o olhar... venham mais episódios!!!

bjcaaaaaa

Robin K disse...

venham eles que a malta está à espera...

Kiss kiss

gigi disse...

Tens um presentinho no meu blog. Bjs

gigi disse...

Tens um presentinho no meu blog. Bjs

gigi disse...

Tens um presentinho no meu blog. Bjs

Margarida disse...

House? pff... Grey's Rules!

Rita disse...

Simplesmente uma das minhas favoritas. O house é o máximo mas dá sempre tão tarde (a que horas deu?) e eu tenho sempre que me deitar cedo...Chuinf!
Jokas

Cola e Pipoca disse...

tb gosto! ;)

Um selinho pa ti!
Na barra lateral do meu blog está lá uma imagem com 2 bilhetes!
;)

as velas ardem ate ao fim disse...

Obrigada pelo teu desejo.

um bjo

Ema disse...

e eu que estava prontinha para ver, mal começa toca o telefone...

@martasta disse...

Foi mesmo sintonia :)

Tens um mimo no meu cantinho!!!

Luis disse...

sendo assim tudo bem... nós não interessamos , deixa estar.

pin gente disse...

acreditas que nunca vi?
acredita!