09 janeiro 2009

Sem tempo ....

... nem para ver o mail!!!

Vou roubar uns segundinhos ao sono só para vos manter a par das últimas.


O 8º lugar no euro-milhões apenas deu 39euros ... que acreditem ou não, ainda não levantei, tal é a disponibilidade! :S


Tive dois dias de exame e apesar de ainda não saber a nota, correu consideravelmente melhor que o ano passado (eu sempre achei que ia ser um ano melhor!!!)


Fui eleita chefe de internos ... ainda estou para ver se isto vai ser "coisa" boa!!! É que a colega que o foi até à data, hoje exibia um sorriso tão feliz e uma cara de alívio ...


Tenho uma reunião amanhã e outra na próxima quarta-feira! Para as quais ainda não fiz a "ponta de um corno". Volto em força no final da próxima semana, cheia de saudades dos vossos cantinhos, cheia de vontade de vos ler. Até breve!

17 comentários:

Cristina Silva disse...

Então somos 2... com a entrada da 3ª fase do SCE (certificação energática) não sei para que ponta me hei-de virar.
E olha... são estas horas e eu a imprimir certificados.
beijos e bom trabalho :)
Cris

Cristina Silva disse...

até já escrevo torto :D
energética... ai preciso de dormir e de ver o meu filho, não o vejo desde segunda :(

Robin K disse...

Boa sorte para as reuniões.
Aparece. Parece que a malta tem saudades tuas e tal....


Beijos

Ervi Mendel disse...

OK, Chefe! Cá ficaremos à espera!

Beijo

M. disse...

"Chefe de Internos" ao estilo Grey's? lol

R. disse...

Boa sorte para as reuniões.

IandU disse...

Força nisso ;)

Beijinhos

Fatima disse...

Bom trabalho e parabéns por todos esses sucessos.
Bom fim de semana

Buttafly disse...

Hihi, só me fazes lembrar o "ER" ou a "Anatomia de Grey"...

;)

Buttafly disse...

Hihi, só me fazes lembrar o "ER" ou a "Anatomia de Grey"...

;)

Luis disse...

isso de chefes dos internos em termos de anatomia de grey é comparável a quem??

Anónimo disse...

Amiga, força com isso! Viva 2009! Vamos comemorar o nosso ano, porque este eu não deixo escapar!
E quando acabar a semana vou-te chatear, até lá sossego e estudo! bjs
Sempre, casta

LoiS disse...

entendi que é uma semana sem net? consegues?

as velas ardem ate ao fim disse...

Break a leg!

bjo

Maria do Consultório disse...

Ai que tu és a Grey!

Girstie disse...

Nós tb estamos cheios de saudades tuas. Mal possas volta.
E até lá boa sorte para tanta coisa!
beijos

慢慢來 disse...

晚情徵信協會全國網
大愛徵信社
三立徵信社
離婚|離婚證人有限公司
離婚|離婚證人-高雄徵信同業工會
離婚|婚姻挽回專區
一品蒐證尋人器材網
全國女子徵信社
晚晴徵信
八大徵信社
離婚│華納徵信社
徵信社品質保障關懷協會
晚晴徵信協會全國網
溫馨法律諮詢
劈腿大剖析
全國優良婚姻挽回
法律諮詢|免費諮詢華陀
亞洲徵信總部
感情挽回全國徵信
鴻海徵信尋人免費諮詢法律諮詢
大陸抓姦二奶-法律諮詢社
三立徵信有限公司
大愛徵信社
離婚|離婚證人非凡有限公司
女人國際徵信社
中區嚴選聯合徵信網
女人國際徵信
大愛徵信有限公司-台中
婦幼徵信有限公司
女子偵探徵信團隊
離婚|外遇觀測站
法律諮詢|免費諮詢網
外遇抓猴徵信偵探社
離婚-感情挽回Q&A諮詢網
新浪私家偵探社
離婚|女人徵信社
離婚|女人私家偵探社
婚姻挽回│國際聯盟社
法律諮詢所
外遇抓姦|女人國際徵信
女子徵信社
外遇|抓姦-女子偵探全國入口網
全國優良女人徵信社