10 outubro 2008

Eu e PT (Personal Trainer)


Não sei quem é mais trengo/quem me cria situações mais embaraçosas ...
...se eu própria
...se ele!


Hoje quando cheguei ao ginásio, meia hora mais cedo, encontro-o vestido à civil no corredor a conversar com um senhor ...

Dirijo-me a ele para perguntar se me pode dar o treino que só por si é uma bela expressão quando descontextualizada mais cedo.

Ora, ele, primeiro ignora-me como se nunca me tivesse visto mais gorda Por acaso até já viu! e quase imediatamente tem um shinning/epifania e declara em alto e bom som num ginásio com uma densidade populacional acima da média:

- Ahhh, é a M., não a reconheci vestida!!!


Para que conste, eu não costumo andar nua no ginásio ... ainda não... faltam 4 kilitos para isso! ;P


nota: Este texto teve a colaboração do revisor pessoal que está à minha frente, a quem quero agradecer e sem o qual não seria possível escrever certas e determinadas palavras cuja sonoridade acho deliciosa mas ausentes de significado no meu vocabulário limitado!

9 comentários:

Vanita disse...

Sempre vigiada, Nani. Afinal, todo o cuidado é pouco ;)

Beijos

Fatima disse...

Na natação costuma acontecer isto, mas lá andamos mais "mascarados", agora no ginásio...... que má vontade!
Não fiques triste....

as velas ardem ate ao fim disse...

O que me ri com este teu texto!

um bjo

Robin K disse...

O rapaz podia ter-te visto na sauna. De toalha tá claro. Isso acontece.

Gostei muito do teu blog.

Robin K

M. disse...

Épa nem quero imaginar a sensação que vais causar no dito cujo qd perderes mais 4 kilos...! LOOL Ai é que ele n te conhece mesmo!

Patrícia disse...

sim...a quem ouvir fora de contexto isto soa muito duvidoso.

Ninas disse...

4?

A mim mais 11 que isso ......

Bad Girl disse...

O teu revisor pessoal está a fazer um excelente trabalho. Mais dois ou três posts assim e ainda tens dignidade para ser lida por certas e determinadas autoridades na escrita de Blogues. Mas já sabes, nada de testes!

慢慢來 disse...

二奶
捉姦
通姦
法律
捉猴
偵探
離婚
尋人
劈腿
第三者
監護權
贍養費
包二奶
婚外情
徵信所
徵信業
不倫戀
離婚證人
法律諮詢
感情挽回
私家偵探
外遇調查
大陸抓姦
徵信器材
背信
不忠