28 setembro 2008

Make up???

Agora só depois das festas!!!
Nas fotos!!!

Antes


Depois

17 comentários:

Blackstar disse...

JC!!!!

Eu prefiro o ANTES! Mil vezes o antes!

M. disse...

Geeezz...Mto melhor antes. Eu prefiro ao natural...LOL

Ana disse...

Adoro a cor das lentes! Nunca vi umas lentes q parececem tao naturais.. Compraste onde? São de que marca?

Desculpa a invasão!
Beijoooooooo

Bad Girl disse...

Prefiro o antes. De qualquer das formas, no depois, o azul é too much. Melhor ao natural!
B3ijos

Girstie disse...

Gosto mais da versão clean e mais natural.

joão marinheiro disse...

não é por nada, mas...cheira-me a photoshop...rssssssssssssspor falar nisso recebi um mail curioso bem a propositos.
vou ali e já volto

wednesday disse...

Grande maquilhagem virtual:P

moi disse...

E viva à maquilhagem virtual :)

leao_xxi disse...

Sem dúvida que o antes é bem melhor...

Bjs

marco disse...

beeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmm.......!

hummmmmmmmmmmmmmmmmm!

Mad disse...

Eh lá!!!!

(E o link prás amigas, onde anda???)

bf disse...

Bom, ia dizer que antes está melhor, mas parece-me algo inútil. Por isso digo... belo trabalho de photoshop!

Pretazeta disse...

Esse azul com esse vermelho...ui uiiii :))

vai lá vai...

hihih!!

Sp a mm viciada nestas brincadeiras :))

♥Shop♥ Pedaços de Cor disse...

Há novidades por aqui!

Visita-me
beijihno *

Storm disse...

o antes, sem dúvida! ;)

Ervi Mendel disse...

Antes!

慢慢來 disse...

監聽器材
離婚諮詢
監聽手機
財產調查
電話監聽
網路詐欺
女人偷腥
肉體外遇
商業調查
信用調查
婚姻諮商
婚姻問題
老婆外遇
外遇處理
筆跡鑑定
挽回婚姻
老公偷腥
男人外遇
丈夫外遇
婚姻諮詢
感情諮詢
挽回感情
老婆偷腥
工商徵信
商標侵權
市場調查