23 julho 2007

A ausência tem explicação...


ps- Estou de volta!!!

8 comentários:

Carla Yu disse...

Estiveste doentia? que grande seca :S

Beijocas e as melhoras

Ninas disse...

Doente?

Ana A. disse...

As melhoras!

Alf disse...

Fontes fidedignas asseguram que foi forte mas já passou. :)

Anónimo disse...

Tadinha da minha piminha linda*...
=(=(=(=(=(=(=(=(=(=(
Mas já passou...os "atchinx"(espirros) já pasaram...Espero eu...Beijinhos ADORO-TE MT!

AMAFAS disse...

Bem sei o que isso é! Aliás, partilho a minha experiência contigo:

http://profitrolls.blogspot.com/2005/07/constipaes-de-vero.html

As melhoras!

Catarina disse...

Espero que já estejas "fina" ;)
Benvinda **

Osc@r Luiz disse...

Deveria haver uma lei proibindo os médicos de ficarem doentes. Ora... Se todos adoecerem ao mesmo tempo, quem vai cuidar de nós?
Eu trabalho com saúde, no bloqueio de transmissão de epidemias...
Beijos. Voltei pra alimentar o seu panda, para o caso de você estar na balada de sexta à noite. :P