19 junho 2007

"Gostas de mim?"



Da próxima vez que perguntares levas com o link!

7 comentários:

Alf disse...

Oh... É pouco... :(

Nani disse...

Pouco??
Saberás por ventura quantas plásticas vão custar para os por do tamanho original??
Não sabes agora! Mas quando participares activamente no pagamento das mesmas... vais perceber! :p

/// disse...

Ohhhh!!!

^^

É lindo o amor.... :)))

Eu e o meu mais que tudo costumamos dizer que amamos infinitos e mais além lololol
Assim n dá para medir...

;P

Ninas disse...

Bela declaração :)

Carla Yu disse...

Eheheh eu também estou sempre a levar com o "Quanto?"... E a imaginação nem sempre funciona eheh

Gostei gostei!!

Beijocas

Ana A. disse...

Então faz como ele e vota no blog dele como uma das 7 Maravilhas!
Está tudo explicado lá no tasco!!!

Inês disse...

que liiiiiindo!!!!! :)***