24 maio 2007

Bloggar ...

Estar a esta hora a bloggar não é bom sinal nos dias que correm ...
... significa que por baixo desta página tenho outra que implora a minha atenção para que amanhã não faça figura de ursa no trabalho.
... significa que a cama está completamente(e unicamente) ocupada por um cão mortinho por se atirar aos meus pés mal os sinta por baixo do edredon.

e sobretudo...

...significa que vou adormecer de manhã porque o meu despertador está a dormir noutra casa!!!

ps- significa que para ter chá, hoje, vou mesmo ter de me levantar... hum hum... naaa!!!

2 comentários:

Alf disse...

E como correu afinal?

Ass:

O Utilitário

isabel disse...

Nani, adorei a tua sugestão para o post "chove a cântaros"! (a do alf também não foi nada má ;) ...mas com a tua rebolei pelo chão a rir... bom, quase...) obrigada pela visita!