13 março 2007

O aviso!

Nao tenho escrito muito ... falta-me a nostalgia e a tristeza que caracteriza os grandes escritores (os grandes nem sei mas pelo menos os mais lidos!)
Triste não estou! Nostálgica? Tenho de ir ver ao dicionário!
No entanto as palavras teimam em sair de novo dos meus dedos bem mais rápidas que o cérebro que as forma...
Devia pensar? Acho que devia pensar! Não vou pensar! Sei que não o vou fazer!
Sei que a natureza nos dotou de instinto de defesa ... perante a agressão reagimos sem pensar muito! Dotou-nos da capacidade de amar ... que nos tolda todos os instintos!
Fui "avisada" ... e o instinto diz-me para ficar para continuar a amar! (Como se realmente estivesse ao meu alcance amar ou deixar de o fazer) O amor teima em relembrar o teu sorriso e a tua gargalhada!
Obrigada pelo aviso! Nem sequer estou a ser irónica (o que em mim é um feito herculiano)! Estou avisada! Perante o "perigo" avanço de olhos fechados porque sinto a tua mão na minha ... e se o destino for o precipicio ... não contem a ninguém ... mas ... eu tenho asas capazes de aguentar-nos aos dois!

Ps - ia-me esquecendo. "Nostalgia - melancolia, abatimento profundo de tristeza, causado pelas saudades do lar ou da pátria." Definitivamente ... não tenho!!!

5 comentários:

fadinha disse...

ta mas é caladinha pq a esta hora já devias era estar a vir para aqui...loooool

beijooos prima linda

Alf disse...

Juntos: um sorriso, uma lágrima e uma mão na tua.

***-** sem medos.

Alf disse...

Sai um post-scriptum para mim também!

Fadinha: eu acho que a Nani devia era estar a vir para aqui... Enfim... Parabéns para ti!

Nani: nao tenho treinado muito, mas as asas estão aqui e sinto-me capaz de voar.

fadinha disse...

Obrigada priminho ;) eu sei que adorarias que ela fosse para ai e ela tb gostaria muito mais....mas fui egoista e adorei partilhar este momento tão especial com ela :P

eheh

beijos grandes e muita felicidade para os dois!

Stranger disse...

Bou ter que andar à bulha???!!!