25 fevereiro 2007

O disco está cheio..

E pronto! Depois de passar a tarde a digitalizar fotos... vou passar a noite a apagar fotos!!
O que se pode descobrir nesta tarefa... ai ai ai
Por entre as fotos aparecem videos ... estes lembram-me que tenho REALMENTE de marcar uma consulta no psiquiatra!! URGENTE!

Tenho videos em que imito hipopotamos... não era bem um hipopotamo (apesar da caracterização estar perfeita) ... era o KOZO!!
Outros mostram que há sofás bem resistentes uma vez que passei a música "I'll Survive" aos saltos num.
A neura resistada eternamente só porque não me deram um cartão de telemovel mal acabei de o pedir!
O coagulo não é recente! De que outra forma se explicaria o meu ataque à camara (ou o portador da mesma) com 50 metros de golpes de Karaté???
Ainda os há sem que apareça neles mas que registam frases como. "A nani é assim... quando não gosta... não compra!" "A palhacita"

3 comentários:

Alf disse...

E vais apagar isso?????

Nani disse...

Apesar de ser um acto bastante masoquista ... gravei tudo em cd!
:S

always in the air disse...

o melhor é comprares um disco duro portatil para que mais tarde possas recordar.

bj