15 janeiro 2007

É oficial!

Sou uma besta!
Poderia abrir um consultório sentimental para ajudar os outros!
De teoria ninguém saberá tanto!

Mas no que toca a pôr em pratica o que sei ... transformo-me numa besta estupidificada!
Sei que estou a errar e volto sempre a fazer os mesmos erros...

E depois olho para eles e vejo-os como pequenas imperfeições ... Perdem a sua característica de erro algures entre o tempo que demora a faze-los e a sua análise retrospectiva!

As vezes (mais frequentemente do que seria considerado normal) alguém me diz: mas tu não te lembras de nada? Era suposto estares chateada! Eu estou e não foi nada comigo!
(pois é amiga... a culpa é da besta que sou)

A besta vai morrer! Espero que a sentença de morte a que foi condenada hoje seja cumprida o mais depressa possível...
...será reconhecivel o que sobrará?

Banirei frases como "tadinho, não foi por mal" "não foi bem isso que quis dizer" "Estava mal disposto" "pediu desculpa" "já esqueci" (então esta última é das maiores mentiras que conto...tenho uma memória invejavel...raramente esqueço alguma coisa)

Estou farta da torrada queimada! Raspa-la realmente não lhe tira o sabor!
De hoje em diante... torradas queimadas vão directamente para o lixo!!!

2 comentários:

Stranger disse...

Sim... tá bem... agora conta verdades, por favor!!! Tu não és uma besta... tu simplesmente tens um coração gigante.. daqueles que já quase nao existem!!! E é por isso que te ADORO!!!!

Unknown disse...

Besta????? Olha.... tá tola :0(
Não és besta nenhuma.
BESTA é quem te faz dizer essas palavras. Sentires pena, consideração ou seja lá que merda for por pessoas que simplesmente NÃO MERECEM, é o teu único defeito.
Concordo com o comentário de cima. És dona de um coração de manteiga. E, eu sei bem disso: crescemos juntas. Quando tens "aquele" teu sorriso postiço e simpático no rosto consigo ouvir o choro da tua alma.
Beijos mana linda.


PS: Não te enganaste a escrever?. Não quererias dizer que ès: BESTIAL???? Quero acreditar que sim. JUÍZO.