22 julho 2006

Até breve aqui ou mais além!!! :P

Lá se foram as intenções... que eram boas!
Estive em Braga e agora parto para Paris! Não vou postar.. mas quando voltar...me aguardem!
Estes dias tem sido... diferentes! Momentos melhores! Momentos piores!
Conhecemos pessoas numa noite que se revelam fantásticas (Obrigado por tudo Olga! Nunca me vou esquecer!) e existem outras que nos desiludem (talvez por esperarmos demais!Ou talvez porque apenas esperamos muito pouco e nem isso temos!)
Haja alegria e boa disposição e sobretudo noites como a de ontem no pixote! hehehe!
Que o avião nao caia! E se tiver de cair que seja na volta! HEHE
Em caso de queda... fica aqui uma nota para todos: Não tenho rancor a ninguém! Talvez por isso seja feliz! E a quem me odiar, quem tiver o que escrever no meu livro de reclamações... um especial pedido de desculpas! E um sorriso muito especial... daqueles que têm como ponto de partida o coração e nos invadem a alma:

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.